Vânia proíbe Ed de contar que ela esconde o irmão na cave do colégio. Ed diz que, um dia, ainda vai provar-lhe que é merecedor da sua confiança.
Isabel reage com desespero à notícia da partida de Afonso, acusando-o de a ter enganado, mas sentindo ao mesmo tempo uma grande tristeza. Sem conseguir esconder as lágrimas, Isabel acaba por se envolver e corresponder ao beijo apaixonado de Afonso.
O desgosto de Isabel é tão grande que passa a noite a chorar. Beatriz repara, mas não diz nada. Afonso, por seu lado, confessa a Henrique que a separação de Isabel lhe está a custar muito.
Daniela regressa ao colégio, depois de ter sido observada no hospital. Assim que tem oportunidade agradece a Céu, pois a irmã esteve sempre a seu lado. Daniela enfrenta depois a ira da mãe que lhe mantém o castigo, dizendo-se muito desiludida com ela.
Lúcio dá raspanete a Abílio, advertindo que não vai admitir mais falhas na segurança. A mãe de Daniela ameaça tirar a filha do colégio, caso ela volte a sair sem autorização.
Laura pergunta a Vânia e Luísa se já encontraram o livro que lhes tinham roubado. Como foram encantadas por Beatriz, as raparigas não se lembram de nada, provocando a estranheza de Laura e também de Isabel, que escuta a conversa.
Isabel conta a Guilherme que pediu para entrar na Luz Eterna, com a expectativa de encontrar respostas sobre o que aconteceu ao pai. Interpelada pelo professor, começa a chorar e revela que Afonso vai embora com Catarina. Guilherme nem quer acreditar no que ouve.
Henrique confessa a Beatriz que está aborrecido com a partida de Afonso. De surpresa, Joana aparece ao pé de Henrique e oferece-lhe um corrector de olheiras, deixando-o irritado. Henrique pede a Beatriz que o livre de Joana, mas a irmã diz que está a divertir-se com a situação.
Verónica não gosta do local que Raul escolheu para emboscar os vampiros e ordena-lhe que faça outro plano. A chefe da Luz Eterna anuncia que decidiu receber Isabel para tentar perceber o que ela sabe sobre a organização.
Afonso explica-se a Guilherme e diz que vai para Berlim com Catarina. Os dois percebem que Victor os observa á porta e receiam que ele tenha ouvido a conversa. Afonso vai atrás do irmão e confronta-o com o que ouviu. Victor aproveita para provocar Afonso, mas este dá-lhe um murro que o atira ao chão, garantindo que se ele fizer mal a Isabel, regressará do fim do mundo para acabar com ele.
Sofia manifesta apreensão com a debilidade de Daniela, temendo não poder utilizá-la no jogo de voleibol. Simão critica Sofia, insinuando que ela só se preocupa com o resultado do jogo e provoca mais uma discussão.
Fátima conta a Laura e Joana que Matilde vai ter alta no dia seguinte. Tiago ouve a conversa e fica radiante.
Clara agradece a Céu ter organizado uma festa para si e elogia a amiga por ter ido com a irmã ao hospital, apesar de não ter um relacionamento pacífico com Daniela.
Tiago faz um trabalho de casa por Manel, mas este demonstra ingratidão ao dizer que não lhe pediu nada e que não quer que ele se meta na sua vida.
Simão promete um aumento de ordenado a Ricardo, só para convencer o jardineiro a fazer parte da equipa de rugby.
Isabel e Hélio partem para o laboratório da Luz Eterna, sem repararem que Victor os segue, intrigado.
Fonte: www.luavermelha.org
Sem comentários:
Enviar um comentário