Filipe faz mais uma cena de ciúmes porque Rita decide ir falar com Duarte, ao saber que o ex-namorado confessou a Ed que os médicos lhe descobriram um tumor na língua.
Manel está viciado nos jogos de computador e já nem vai jantar ao refeitório, apesar da insistência de Joel, Gustavo e Filipe.
Laura e Joana convencem Matilde que tem de se alimentar melhor. Matilde compra bolos e batatas fritas e vai esconder-se a comer nos balneários. Laura e Joana estranham a sua demora e vão encontrá-la desmaiada e a sangrar pelo esforço de ter voltado a provocar o vómito. Fátima chama uma ambulancia que transporta Matilde ao hospital, onde fica internada. A enfermeira acarinha-a, pois Matilde está muito deprimida quando acorda.
Isabel tenta a todo o custo evitar que Vânia e Luísa comentem em voz alta o conteúdo do diário que pertencia a alguém da Luz Eterna. O seu esforço cai por terra, pois uma dessas conversas é escutada por Beatriz e Henrique que agora estão muito interessados em deitar a mão ao livro misterioso.
Octávio pede desculpa a Catarina por ter forçado Afonso a transformá-la em vampira para lhe salvar a vida. Catarina descontrola-se e ataca Octávio. Afonso põe termo à briga, agarrando a sua cria. Francisca nota que Octávio conseguiu controlar-se mantendo as prezas recolhidas e também sem alteração na cor dos olhos.
Verónica fala com André e diz-lhe que não podem voltar a envolver-se. O cientista promete à sua chefe que vai continuar a ser discreto. Raul chega entretanto e volta a irritar Verónica ao desconfiar da nova arma para caçar vampiros, que ela está a desenvolver com André.
O concilio dos vampiros reúne-se para julgar Octávio. Quando tudo parece perdido e a expulsão a decisão mais provável, Beatriz decide intervir a favor do jovem vampiro e consegue que ele permaneça na comunidade. Máximo avisa Octávio que é a última oportunidade que recebe.
Ed pede desculpa a Vânia e tenta beijá-la de novo. Ela reage mal e promete que se ele repetir a graça, lhe dá um murro. Ed fica cabisbaixo e triste.
Laura e Joana fazem as pazes e abraçam-se emocionadas. Assumem o compromisso de ajudarem Matilde a recuperar-se.
Gustavo acalma Filipe que não consegue controlar os ciúmes que sente de Rita por ela estar a dar demasiada importância aos problemas de Duarte.
Fonte: www.luavermelha.org
Sem comentários:
Enviar um comentário