Mais uma vez contra a vontade de Raul, Verónica decide readmitir Hélio para trabalhar na Luz Eterna.
Catarina segue a estratégia delineada pelos vampiros para explicar o seu desaparecimento repentino. Vai ao colégio e diz a Lúcio que tem de deixar o seu lugar de psicóloga, pois o seu irmão sofreu um acidente, que a obriga a dar-lhe assistência longe dali. O director acredita, penalizado pelo dramatismo da história. De saída do colégio, Catarina cruza-se com Céu, que por se cortar numa folha de papel, sangra de um dedo. Catarina não consegue controlar-se e ataca a aluna. Vale a rapidez de Afonso, que consegue segurar Catarina a tempo de evitar males maiores. Henrique ajuda o irmão e Céu acaba por ser encantada, para esquecer o susto que apanhou. Afonso tranquiliza Catarina e dá-lhe um pouco de sangue a beber. A rapariga começa a cair em si e fica angustiada, por ter revelado os seus instintos assassinos.
Máximo, depois de saber do incidente, dá um grande raspanete a Catarina. Francisca apela ao bom senso do líder dos vampiros, dizendo que ele foi duro demais na reprimenda que deu à rapariga. A conversa acaba por se amenizar e Máximo beija Francisca, que corresponde apaixonada. Com medo do que essa reacção possa significar, Francisca liberta-se do beijo ao mesmo tempo que Máximo vai embora algo envergonhado.
Ricardo treina à experiencia na equipa de rugby e com grande sucesso. Gustavo faz tudo para que o jardineiro não se saia bem, mas em vão. Simão quer a todo o custo que Ricardo entre para a equipa e pede ao director que permita que ele se inscreva como aluno, para acabar o décimo segundo ano, única forma de poder jogar.
Joana insiste em mudar o visual de Henrique e começa a irritar o vampiro. Henrique chega ao ponto de pedir a Beatriz que encante Joana para que esta o deixe em paz. A irmã, mostra-se divertida e diz que não se vai meter no assunto.
Manel critica Tiago quando este diz que ele está cansado por passar noite e dia a jogar computador.
Vânia fica indignada com a mãe que lhe telefona a culpá-la porque o irmão fugiu de casa.
Catarina conversa com Francisca e revela toda a sua angustia com a possibilidade do concilio decidir que deve afastar-se de Afonso.
Fonte: www.luavermelha.org
Sem comentários:
Enviar um comentário