Filipe aconselha Ed a pedir desculpa a Vânia, por tê-la ofendido ao querer pagar em discos o beijo que ela lhe deu.
Gustavo lamenta que Clara insista em ignorá-lo.
Catarina está muito perturbada, vivendo as suas primeiras horas como vampira e tenta beijar Afonso. Este impõe a autoridade de seu criador e afasta-a, prosseguindo o treino. Catarina começa então a sentir-se perdida e diz que quer ir falar com a mãe. Máximo chega nesse instante e impede-a de sair. O chefe dos vampiros, diz que já convocou o concílio que vai julgar Octávio por ter atacado uma humana.
Victor tenta provocar Afonso mas como não consegue, vai contar a Isabel que o irmão transformou a psicóloga do colégio em vampira. Isabel fica transtornada com o que ouve mas esforça-se por disfarçar o seu estado de ansiedade.
Lúcio está apreensivo com o desaparecimento súbito de Catarina e começa a temer que ela tenha ido embora de vez.
Vânia fica irritada por Luísa dizer que ela ainda vai voltar a namorar com Ed.
Duarte desabafa com Ed contando que a namorada o traiu e engravidou de outro. Prosseguindo a sua estratégia de vitimização, diz que passou por um problema de saúde grave, que entendeu como um castigo da vida pelo que fez Rita sofrer.
Isabel fica preocupada por ver Luísa e Vânia a lerem com tanto entusiasmo o livro sobre vampiros que descobriram na cave do colégio.
Matilde consegue que Fátima a desculpe por ter tentado roubar comprimidos para dormir. A enfermeira dá-lhe vitaminas para combater o cansaço, mas avisa Lúcio que Matilde está a piorar de dia para dia.
Laura e Joana vão para a biblioteca ler livros sobre nutrição para tentarem ajudar Matilde a recuperar da sua doença.
Por estar ainda zangado com Manel, Tiago combina ir jogar poker com Ed e Filipe.
Sofia dá um raspanete a Clara, Laura e Joana que estão desconcentradas no treino de voleibol.
Octávio está em pânico pois vai ser julgado no concilio dos vampiros. Preocupado com a possibilidade de poder vir a ser expulso da comunidade, pede a Beatriz que interceda por ele.
Fonte: www.luavermelha.org
Sem comentários:
Enviar um comentário