Bem Vindo(a)

Este blog é dedicado ao grande actor Rui Porto Nunes.
O blog é destinado aos fãs do Rui, onde podem encontrar fotografias, vídeos, noticias e muito mais à cerca do Rui.
Se tiveres montagens ou vídeos dedicados ao Rui que gostarias de ver no site, basta mandares para ruiportonunesfan@gmail.com e vais poder ver as tuas coisas publicadas no site.
Agradecíamos que se retirarem coisas do site para porem nos vossos, que coloquem os créditos, tal como nós fazemos no nosso.
Pedimos-vos também que não ofendam o Rui nem os outros visitantes do site.
Obrigada,
Gerência (Rui Porto Nunes Portugal Fãs)




Homenagem feita pelas gerentes do site:

domingo, 12 de dezembro de 2010

'Lua Vermelha' Episódio 107 - Resumo:


Ed enfrenta a fúria dos colegas, por ter feito com que Lúcio descobrisse que eles estavam a usar a cave do colégio como sala de convívio. Daniela propõe que façam uma greve da fome para que o director lhes devolva a cave. Ed chora as mágoas com Vânia e considera-se um falhado.

Lúcio pretende apoio junto dos restantes professores para castigar os alunos que usaram a cave sem autorização, mas fica surpreendido quando Catarina defende que os alunos devem continuar a utilizar aquele espaço. À excepção de Magda, todos os docentes concordam com Catarina, deixando o director muito contrariado.

Lúcio é levado ao desespero quando os alunos se barricam na cave, em greve da fome. Como director não está na disposição de ceder, os alunos mantêm o protesto e organizam-se por turnos.

Beatriz, Henrique e Afonso controlam-se e não respondem às provocações de Victor. Este, irritado por não conseguir perturbá-los, acaba por se afastar.

Céu vê Daniela e Joel aos beijos. A perturbação aumenta, ao confirmar que a irmã namora com ele.

Gustavo fica desiludido com Clara que recusa falar com ele, afastando também qualquer possibilidade de serem amigos.

Catarina conversa com Abílio dizendo que foi à serra fazer tai-chi e aproveita para lançar o desafio a Simão, que se dispõe a segui-la. Sofia percebe como Simão está derretido com Catarina e fica cheia de ciúmes. A discussão é inevitável quando a psicóloga propõe uma saida até ao Bloody Mary. Magda e Sofia recusam por estarem cansadas, mas Simão apressa-se a dizer que não se importa de ir só com Catarina. Sofia fica à beira de um ataque de nervos.

Joana protesta porque ficou sem o coelho bianchi e porque os pais concordaram com todos os castigos que Lúcio lhe aplicou, por ter andado a roubar. Laura e Matilde olham preocupadas para Joana.

Simão agarra Sofia e beija-a, esclarecendo que tratou Catarina com grande simpatia, só para lhe provocar ciúmes. Para selar a reconciliação, Simão convida Sofia para ir com ele ao Bloody Mary.

Raul diz que desapareceu uma garrafa de sangue que sobrou da armadilha montada aos vampiros. O homem da Luz Eterna acusa Hélio, por já ter roubado armas antes. Verónica defende o rapaz, dizendo que Raul não tem provas. Este sai irritado do laboratório.

Octávio preocupa Máximo, Beatriz e Henrique quando se deslumbra com Sofia, acabada de entrar no bar dos vampiros com Simão. Beatriz afirma mesmo que o seu discípulo não vai conseguir controlar-se caso veja algum dia um humano a sangrar. Palavras não eram ditas quando Octávio interpela Sofia que, incomodada é defendida por Simão que dá um murro no vampiro. Octávio reage e derruba Simão que é salvo por Beatriz. Máximo expulsa Octávio e pede desculpa aos professores.

Verónica repara num projecto que André tinha interrompido e fica entusiasmada, ordenando que o desenvolva.

Afonso envergonha Francisca, insinuando que Máximo está apaixonado por ela.

Hélio vai para a serra e espalha o sangue que roubou do laboratório. Raul surpreende-o e arrasta-o à presença de Verónica. Catarina, ignorando que corre perigo fica a praticar tai-chi perto do sangue que Hélio espalhou. Octávio descontrola-se com o cheiro e ataca Catarina que sucumbe às dentadas do vampiro.



Fonte: www.luavermelha.org

Sem comentários:

Enviar um comentário