Bem Vindo(a)

Este blog é dedicado ao grande actor Rui Porto Nunes.
O blog é destinado aos fãs do Rui, onde podem encontrar fotografias, vídeos, noticias e muito mais à cerca do Rui.
Se tiveres montagens ou vídeos dedicados ao Rui que gostarias de ver no site, basta mandares para ruiportonunesfan@gmail.com e vais poder ver as tuas coisas publicadas no site.
Agradecíamos que se retirarem coisas do site para porem nos vossos, que coloquem os créditos, tal como nós fazemos no nosso.
Pedimos-vos também que não ofendam o Rui nem os outros visitantes do site.
Obrigada,
Gerência (Rui Porto Nunes Portugal Fãs)




Homenagem feita pelas gerentes do site:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rui Porto Nunes- TV Mais:




As saudades da Alta competição são muito mas o BTT continua a ser uma das grandes paixões de Rui Porto Nunes, que há uns anos entregou-se de corpo e alma á representação. “Como diz um amigo meu: Eu gosto é de adrenalina, pura”, revelou,com um sorriso rasgado, o protagonista da série” Lua Vermelha”, da SIC que deixou a competição em 2005 depois de uma mononucleose lhe trocar as voltas. “Esta é uma das maneiras de libertar a minha adrenalina, mas tenho outros desportos que gosto muito. Este Verão descobri o jet ski e também gosto muito de andar de mota”, contou Rui Porto Nunes, revelando que para si o desporto é para ser praticado ao ar livre e com o máximo de emoção possível. “O ginásio não me diz nada. Fechado entre quatro paredes a levantar pesos… não é definitivamente aquilo que gosto”.

Sem medo das quedas e das mazelas, que garante só lhe darem “mais prazer e gozo”, o actor de 23 anos confessou a falta que sente do desporto que praticou de forma intensa durante cerca de dez anos. “Tenho muitas saudades de competição,mas,hoje em dia, o tempo já não me permite passar muito tempo a treinar. Acho que seria difícil voltar porque, psicologicamente, é um desporto exigente, e nesta profissão de actor é necessário estarmos sempre a estudar, a ver filmes e séries, horários desregulados”, explicou, confessando que para voltar teria de ser a 100%.

“Não me estava a ver a fazer apenas resultados medianos. Quando entro em qualquer coisa e para vencer”.


Fonte: www.luavermelha.org

Sem comentários:

Enviar um comentário